Notas e Releases

Representantes do Setor Transportador visitam o novo Presidente do TST

27 de Março, 2018
 

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) visitou, ontem (26/03), o Ministro João Batista Brito Pereira, novo Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O Ministro Brito Pereira integra o Tribunal desde maio de 2000, em vaga destinada a membro do Ministério Público do Trabalho, e no dia 26 de fevereiro de 2018 foi empossado Presidente para o biênio 2018-2020.

O encontro foi decorrente de um encaminhamento da Comissão de Assuntos Trabalhistas (CAT) e teve o intuito de dar as boas-vindas ao novo Presidente e apresentar as preocupações do Setor Transportador.

Representaram a CNT no encontro: Dr. José Hélio Fernandes, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística); Dr. Vander Costa, da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (FETCEMG); Dr. Ronaldo Trad, do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA); Dr. Ivo Palmeira, da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU); e Dr. Alberto Nemer, da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA).