Diretoria

Diretor Presidente Ronaldo Bento Trad

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação-INPG, Curso Avançado em Administração de Empresas ? FGV, Profissional Certificado com Ênfase em Administração pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social - ICSS.
Conselheiro Titular no Conselho Deliberativo da Funcesp, entidade fechada de previdência complementar, quarto maior fundo de pensão do Brasil.
Acumula ainda mais de 25 anos de experiência em cargos de gestão em áreas de RH, com maior foco nas atividades de Relações do Trabalho e Negociações Sindicais, Planejamento e Reestruturação Organizacional, Remuneração/Benefícios e Projetos de Aquisição e Fusão de Empresas. Ocupou também o cargo de Diretor de Suprimentos da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Campinas/SP.
É professor de Pós-Graduação na FGV na disciplina de Gestão de Pessoas.

Vice-Presidente: Airton Nogueira Pereira Junior

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e MBA em Planejamento, Gestão e Marketing Turístico pela Universidade Católica de Brasília. Atualmente cursa mestrado em Administração Pública na FGV. Ele trabalhou na Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-RJ), instituição a qual serviu desde 2010 atuando como coordenador de Projetos. Entre 2006 e 2010, foi Secretário Nacional de Políticas do Turismo do Ministério do Turismo. Em sua trajetória Airton acumula ainda experiências como secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Angra dos Reis, subsecretário adjunto da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado do Rio de Janeiro e diretor de Turismo de Lazer e Incentivo da EMBRATUR, entre outras atividades.

Diretor-Tesoureiro: Antônio Augusto do Poço Pereira

Administrador, com pós-graduação em Recursos Humanos, ocupou cargos de Direção e Gerencia em entidades dos setores de indústria, transportes, turismo&eventos e geração de energia, tendo atuado nas prefeituras das cidades de Santos, São Vicente e Santo André, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cosipa, Anhembi, entre outras. Pereira foi também docente de Gestão de Recursos Humanos da Universidade Católica de Santos e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Funcionários da Cosipa - AFC e da Associação dos Administradores de Santos ? ADESAN.